Tel. (11) 4588 0805 WhatsApp (11) 9 9792 0805 

Luz Intensa Pulsada (LIP) - depilação duradoura

 

Você é uma daquelas pessoas que se incomoda com um simples vasinho no rosto? Ou então fica implicando com um ou mais pelos que aparecem no seu campo de visão?

É dessas que começou a ficar insatisfeita com as manchas de acne ou com a flacidez de pele? Não se preocupe, você é como a maioria das pessoas! Mas não estamos aqui para falar de problemas, e sim de soluções!

 

A boa notícia de hoje é falar sobre uma tecnologia que pode resolver todas as questões listadas acima de forma mais duradoura do que efeito cinderela, make ou depilação tradicional. No caso dos pelos, a fotodepilação chega como uma opção ao tratamento à LASER. Para quem não tolera tão bem a depilação tradicional à cera, sofre de foliculite grave, esse tratamento oferece menos riscos com relação à queimaduras e descolorações temporárias da região tratada, além de menos dor do que o laser. Peles mais escuras também podem se beneficiar dessa tecnologia, mas precisa ser muito bem avaliada. Entre seis sessões a doze sessões, você terá um resultado que dura até dois anos. Já na primeira sessão o pelo apresenta afinamento e começa a cair, nas duas semanas seguinte à aplicação você já terá uma ideia de como seu corpo assimilará esse tratamento e a partir daí o profissional poderá definir o número de sessões necessárias. E na pele, como a luz intensa pulsada pode agir?

 

Para processos como vasinhos, envelhecimento de pele, manchas, rugas, a LIP é um tratamento não ablativo (não retira camadas da pele) que evoluiu de estudos sobre o uso médico do LASER. Trata lesões em áreas como face, pescoço, colo e mãos, apresentando resultados animadores já na primeira sessão! Você usará um óculos para proteção dos olhos e a sensação de cada disparo é descrito como um elástico batendo na pele. Dá para aguentar né?

 

A Luz Intensa Pulsada exige amplo conhecimento do profissional e processos rígidos da clínica escolhida para que a sessão seja eficaz e não traga danos à pele do cliente.