Tel. (11) 4588 0805 WhatsApp (11) 9 9792 0805 

CRIOLIPÓLISE X CRIOFREQUÊNCIA

 

Existe um incômodo eterno das mulhes com as gordurinhas. E é no período mais quente do ano que essa vontade praticamente unânime de perder o excesso acumulado em áreas como barriga, culote, braços, e outras se manifesta com mais intensidade. Mesmo aquelas com corpo impecável alegam ter barriga. Esse é o seu caso?

 

Hoje contamos com tecnologias que nos auxiliam a perder até 30% de gordura localizada (o que é bastante em medida). Associadas a bons hábitos como exercícios físicos e alimentação saudável tornam-se infalíveis! Um grande estímulo para quem está em busca de novas medidas.

Vamos abordar agora um novo tratamento que chegou às clínicas estéticas chamado criofrequência. Ele une a já consagrada radiofrequência com a crioterapia, e trabalha a gordura localizada com choques térmicos, aquecendo até 60 graus a parte mais profunda da pele e resfriando até 10 graus negativos a parte mais superficial.

A sensação térmica da cliente é gelada e não é necessário o uso de termômetros para evitar queimaduras como na radiofrequência ou de manta térmicas para evitar a queimadura por frio como na criolipólise. A criolipólise é um tratamento mais antigo; o processo fisiológico em cada um dos casos é totalmente diferente. Na criolipólise, a área a ser tratada é protegida por uma manta térmica, sugada pela manopla e em uma hora de tratamento transforma o adipócito em um organismo "desconhecido", cerca de 60 a 90 dias ocorre a fagocitação da célula com todo o seu conteúdo lipídico por um processo inflamatório produzido pelo próprio organismo. Ou seja, os resultados são visíveis até 3 meses após o tratamento. Já a criofrequência produz a lipólise provocada pelo calor e contrai o colágeno até a hipoderme. O conteúdo da gordura é liberado em ácidos graxos e glicerol livre (gasto energético) e após os 90 dias também há o processo inflamatório que metaboliza apenas a gordura. O tratamento começa a apresentar resultados desde a primeira sessão.

Ambos os tratamentos atingem resultados finais significativos e comprovados cientificamente para a gordura localizada, com a diferença de que a criofrequência também pode ser indicada para outros incômodos como flacidez e celulite, além de apresentar um efeito imediato.

 

O SPA Sakura já trabalhou com os dois tratamentos e optou por trabalhar apenas com a criofrequência por entender ser um método seguro, moderno e mais eficaz nos casos existem tendência ou evidência de flacidez de pele ou outras queixas além da gordura localizada.

 

Busque sempre a orientação de um profissional qualificado para receber a indicação mais eficaz de tratamento voltado ao seu objetivo. Nunca oculte qualquer histórico médico relevante para alcançar 100% de resposta.